Segurança na Internet

Good morning y'all!!
Como todos sabem estamos a trabalhar no scratch!
Esta semana fizemos uma animação sobre segurança na Internet!!

Inês



Este trabalho exigiu mais esforço do que os anteriores, pois nós tivemos que fazer uma parte sozinhos, dando asas à nossa imaginação!
Este trabalho é constituído por 3 cenários. No primeiro cenário a programação da animação foi nos disponibilizada pela professora. No segundo cenário como tínhamos que continuar com o tema da segurança na Internet, decidi então, mostrar algumas das coisas que não se deve fazer na Internet e finalmente o 3º cenário tem apenas indicado o meu nome, número e turma.
Clica no meu nome para acederes à página principal do projeto e teres acesso ao código que está por trás do trabalho.

Lara

Neste trabalho é certo que todos nós sentimos uma maior dificuldade, uma vez foi posta à prova a nossa criatividade e o nosso trabalho individual.
No meu trabalho são apresentados 2 cenários. No primeiro cenário segui as indicações que a professora nos providenciou. No segundo cenário, tendo como base o tema da Internet segura, utilizei vários atores que nos mostrassem algumas dicas para melhorar a nossa segurança ao navegar na Internet.
Clica no meu nome para acederes ao meu trabalho!

Keep up!!

Comentários

Mensagens populares